Tudo pronto para a festa, mas vocês já definiram a lista de casamento? Quais presentes vão pedir?

É normal surgir um pouco de constrangimento na hora de elaborar a lista de casamento, alguns presentes são muito necessários para o casal, ao mesmo tempo que são caros. Por isso alguns casais costumam não pedir muita coisa ou deixar a lista livre para os convidados escolherem. 

Crédito: Freepik

Esse é um erro que deve ser evitado, os seus convidados possuem as melhores intenções para te presentear, mas é normal que quem não está pensando em casamento, ou já se casou há muito tempo, não tenha ideia do que dar para o novo casal.

O novo casal precisa decidir o que realmente precisa e vai usar na casa nova, com isso os convidados conseguem dar um presente realmente útil e o melhor de tudo, não vai ter presente repetido!

Para não cometer gafes na lista de presente, pensem na casa como um todo, façam uma seleção de itens necessários para cada cômodo, como por exemplo: Banheiro – vocês vão precisar um porta toalha? Vão precisar de um conjunto de toalhas novas? Vão precisar de Porta sabonete?

Fazendo a seleção por cômodo da casa, além de ficar mais fácil de fazer a lista, vocês vão receber exatamente o que precisam para iniciarem a nova vida de casados!

É importante também lembrar de não exigir marcas dos produtos, além de ser considerado gafe, pode constranger aqueles convidados que não encontraram determinada marca ou optaram por uma marca diferente. 

Quer agendar a sua consultoria online? 

É só clicar neste link para garantir o seu atendimento em nossa loja: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511997576113&text=&source=&data=
Consulte nossos modelos de vestidos em nosso site:
https://www.viasposa.com.br/